Mudanças definitivas!

13 mar

Pensem numa pessoa feliz… Pensaram? Essa sou eu, radiante, com o anúncio que vim fazer!

Há tempos eu estava querendo deixar o blog mais a minha cara e esse dia finalmente chegou. **

Foram madrugadas online da linda da Si e minhas, decidindo cada coisinha e o carinho da linda da Mi que deixaram meu cantinho do jeito que sempre sonhei. Meninas, obrigado especial a vocês!

Espero que vocês gostem da notícia tanto quanto eu! Podem ter certeza que tem muito carinho em cada detalhe.

Conto com vocês seguindo, comentando, opinando, espalhando pras amigas que agora o Papo Clichê é PapoCliche.com!

Beijos estrelados!

Uma resposta to “Mudanças definitivas!”

  1. Val março 18, 2011 às 11:21 am #

    Oi passando pra conhecer seu blog, muito fofo viu, parabéns!
    bj

Deixe um comentário