Falando de Esmalte – Paúba, da Dote + Vulcano, da Big Universo

9 mar

Oi moçoilas lindas! Como passaram o Dia Internacional da Mulher?

Ontem nem deu para passar por aqui, mas espero que todas tenham tido um dia especial.

Hoje vim mostrar pra vocês minha primeira combinação com um esmalte craquelado.

Assim que ganhei o Vulcano, na mesma hora pensei no Paúba como esmalte base. Amo a combinação de preto com rosa e acho que ficou tudo de lindo!

Vamos ver?

O lindo do Paúba com 2 demãos. Fiquei uns 2 / 3 dias com ele puro nas unhas antes de brincar de craquelar. Afinal, a cor merece, né?!

AMEI a combinação! Ficou bem do jeitinho que imaginei! Fica a dica pras amantes de preto+rosa.

Fiquei uns 2 dias com ele assim, com o efeito fosco, antes de testar com extra-brilho. Gostei, mas no fim das contas preferi com o brilho mesmo. Vejam só!

Divo, né?!

Eu estou louca por uns craquelados mais coloridos, mas acho que o preto é o craquelado chave. É aquele que todas deviam ter na coleção!

Não sei vocês que já testaram, mas eu fico com vontade de sair craquelando tudo agora. É muito divertido e fica bem bacana o efeito!

Espero que tenham gostado!

Beijos estrelados!

4 Respostas to “Falando de Esmalte – Paúba, da Dote + Vulcano, da Big Universo”

  1. Lalí março 9, 2011 às 11:56 am #

    Ficou liindo!!! Tb amo a combinação pink-preto!

    Beijos, lindaa!

  2. flávia paulno março 9, 2011 às 1:02 pm #

    definitivamente BRILHOOO !!!

    adorei =D a combinacao .. ! =D

    caraacaaaa comodura o esmalte na tua unha =O 4 dias de pauba 2 dias com fosco e mais o dia de brilho =OOOOOOOOOOO rs kkkk

    aki nem a pau fica tudo isso kkkk

  3. miiglesias março 10, 2011 às 1:59 pm #

    É, essa combinação é tudo! Tbm pensei mto logo q peguei meu craquelado, mas depois deixei pra lá rsss
    Ficou lindo! Bjs!

  4. Larissa Silva março 10, 2011 às 3:27 pm #

    Ai que lindo ainda vou ter um craquelado pra fazer essas combinações de luxo! Amei

Deixe um comentário

