Utilidade Pública – Sapo, perereca e rã

4 mar

Resolvi fazer esse post pois tenho visto muita gente reclamar de blogs/sites que tiveram suas imagens substituídas por sapos amarelos num cubo de gelo.

O problema é um só e a solução é simples!

Esses blogs/sites hospedam suas imagens através do Image Shack, que costumava ser um site bem bacana para o propósito em questão, mas de uns tempos pra cá passou a exigir que as pessoas estejam logadas nele, para que possam visualizar as imagens que hospeda.

Meio chato isso, mas a solução é criar sua conta e fazer logon a cada vez que trombar com o cubinho de gelo sapístico por aí!

Pra que facilitar, quando se pode complicar, né?!

Espero ter ajudado!

Beijos estrelados!

Anúncios

3 Respostas to “Utilidade Pública – Sapo, perereca e rã”

  1. ISABEL março 4, 2011 às 8:27 pm #

    eu também passei por isso, registrei umas 5 vezes até esse sapo maldito desaparecer, ainda bem que não foi só comigo, ufa

  2. flavia paulino março 5, 2011 às 3:06 am #

    cara eu tava querendo saber disso .. tirou uma duvida rs .

  3. LuhhhMorena março 7, 2011 às 3:54 pm #

    Eu nunca peguei num sapo. Mas sei q eles são naturalmente gelados. Vai ver era essa a intenção. Faremos uma CAMPANHA DO AGASALHO pra eles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: