Vontade do Momento – Netbook Rosa

3 mar

Porque meu lado menininha insiste em me lembrar que eu PRECISO de um desses pra ser mais feliz.

Lindinho demais, né?! **

6 Respostas to “Vontade do Momento – Netbook Rosa”

  1. Larissa Silva março 3, 2011 às 4:24 pm #

    Ah eu adoro tudo que é rosa e também tenho esse lado até hoje. Acho que eu também nao me importaria de ganhar um desses viu?

  2. flavia paulino março 3, 2011 às 5:49 pm #

    acho bonitiho mas nao curto pq é coisa clara … coisa clara .. ´suja ´ demais facil demas kkk

    gosto de tudo preto .. rs

  3. Adrielle março 3, 2011 às 9:37 pm #

    Ahahaha, qd eu pedi um notebook pro meu pai de presente, eu disse que queria um rosa.
    Daí ele veio me entregar uma caixa de presente, quando abri era um notebook preto! 😦
    Ele falou que comprou preto mesmo pq eu já tô mocinha pra querer td rosa, acredita? ahaha

  4. nplovers março 3, 2011 às 10:07 pm #

    aah eu tenho. é um rosa um pouco mais escuro do que esse da foto, e é da DELL. muito lindo e mto bom também. meu lado menininha tomando conta de mim também 😀

  5. Simone C. março 4, 2011 às 4:24 am #

    Eu já tive um Sony Vaio rosa! Foi meu primeiro notebook! Muito amor!
    Hoje meu irmão quem está usando! Eu sou doida pelos netbooks pink… Parece brinquedo rs…

  6. Mariana março 4, 2011 às 8:49 am #

    Awn muito fofo! Tb quero um pra mim já q sou a única menininha da casa hehehehe
    Nunca tenho vez no computador,uma hora é marido outra é o filho….
    Adorei esse rosinha!
    Bjosmcom carinho
    Má @mco_oliveira

Deixe um comentário

