Falando de Esmalte – Picolé, da Avon

3 mar

Oi lindas!

Como estão? Gostando do Papo Clichê? Espero que sim!

Hoje vim mostrar pra vocês o esmaltinho lindo que estou usando: o Picolé, da Avon.

Foi o primeiro esmalte da marca que usei e me surpreendi! Tinha lido por aí que a qualidade não era das melhores, etc. e tal, mas adorei tudo nele. Super delicinha de esmaltar, fácil de limpar e a cor é super linda, né?

Existem vários esmaltes nessa vibe a venda e tenho um monte na minha coleção, mas nenhum com esse toque a mais de verde que torna o Picolé um arraso.

Os adesivos são pra dar um charminho a mais, já que sou a negação da nail art. *rs

Usei 3 demãos, só pra destacar mais o tom dele, pois com 2 já estava perfeitinho. Quanto a durabilidade, não posso opinar, pois acabei de fazer as unhas e já vim aqui compartilhar com vocês.

Só eu morri de amores por essa cor linda?

Beijos estrelados!

20 Respostas to “Falando de Esmalte – Picolé, da Avon”

  1. Claudia Marcela março 3, 2011 às 9:32 pm #

    uiaaa adorei xuxu… atacando de nail art e tudo, mesmo no adesivo serve adorei! muaaahhh

    • Áname Dálida março 3, 2011 às 9:56 pm #

      Quem não tem cão caça com gato, né amada? Só os adesivos me salvam! *rs
      Gostou do blog novo?
      Muáááá! =*

  2. Adrielle março 3, 2011 às 9:34 pm #

    É linda mesmo essa cor!
    Eu tenho alguns esmaltes da avon e, pelo menos em mim, ele dura mais que muita marca conhecida no mercado.

    • Lyzandra março 3, 2011 às 9:51 pm #

      Adri sabe que eu não tenho essa sorte com algumas cores dos esmaltes da Avon!! Alguns ficam muitoooo falhados 😦

    • Áname Dálida março 3, 2011 às 9:55 pm #

      Bom saber disso, pois já li muitas críticas sobre os esmaltes da Avon.
      Tinha medo até de comprar, mas com as coleções mais novas me arrisquei, mas ainda não tinha usado nenhum.
      Espero que dure nas minhas unhas também!

  3. Lyzandra março 3, 2011 às 9:49 pm #

    Eu estou querendo essa coleção, mais já pedi duas vezes e nunca vem nenhum acredita??
    Beijoks

    • Áname Dálida março 3, 2011 às 9:53 pm #

      Que chato! =/
      De onde você é?
      Se fosse de Santos eu pedia pra você. Sou revendedora e nunca tive problemas com esmalte em falta aqui.

  4. flavia paulino março 4, 2011 às 3:40 am #

    fofurinha mesmo rs … nao tenho opcoes grandes de cores so 3 marcas … mas nao tenho tanta variacao assim kkk
    hippie chic, e te o da ludu q eu tenho q tipo as vezse fica nessa vibe tb imponente acho lindo =D

    • Áname Dálida março 4, 2011 às 3:05 am #

      Flá, eu juro que dá um aperto no coração a cada vez que penso na sua alergia.
      Sério, eu surtaria!
      Sorte que a Ludurana tá arrebentando nas novidades pra vcs alérgicas, senão vcs iam endoidecer vendo as novidades sem ter alternativas nacionais.

  5. @kolossmakeup_ac março 4, 2011 às 3:50 am #

    Esse esmalte e lindo já usei alguns da avon!!
    Acho ate que demora mais tempo para endurecer…
    que algumas marcas…
    Njks

  6. Betty Souza março 4, 2011 às 2:46 am #

    Linda mesmo essa cor. Sou suspeita, pois os tons verdes e lilás sempre me encantam!!! E o adesivo ficou um luxo!!! Parabéns!

    • Áname Dálida março 4, 2011 às 3:02 am #

      Também adoro verde e lilás, Betty!
      Pode ter 1 milhão parecidos, mas a gente sempre se encanta, né? *rs
      =*

  7. Simone C. março 4, 2011 às 4:26 am #

    Eu amo esses verdinhos! Hoje mesmo passei um!
    Não tenho nenhum esmalte da Avon… Tive um de glitter que cada vez que acabava eu pedia outro pq adorava rs…
    Bom saber que a qualidade está boa!

    beijos anjinho!

    • Áname Dálida março 4, 2011 às 5:02 am #

      Então quer dizer que a senhorita está Charmosa hoje? XD
      Você lembra o nome do glitter?
      E aí, tá gostando daqui? Tá meio devagar, mas já já eu engreno.
      =*

  8. Mariana março 4, 2011 às 8:53 am #

    Lindo esse esmaltinho!!!
    Eu ganhei um da Mamys e ainda não usei,mas agora fiquei com vontade hehehehehe
    Adorei!
    Bjos com carinho
    Má @mco_oliveira

  9. Graziela Mendes março 4, 2011 às 12:05 pm #

    Eu tenho esse esmalte é lindoooooooo.
    bjs

    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

  10. Larissa Silva março 4, 2011 às 12:50 pm #

    Amei amei, morri de amores também. Adoro esses adesivinhos! Somos duas negações.

  11. Amanda Ramos março 4, 2011 às 4:18 pm #

    Eu não sou muito fã dos esmaltes da Avon, mas esta ultima coleção esta melhorzinha. Essa cor é bem batidinha, mas eu acho linda! O brilho é ótimo né??

    Beijo!!

    maniadeesmalte.com.br

  12. Flavia Saad março 5, 2011 às 11:09 am #

    Oi Aname
    Eu tava ensaiando pra me jogar no brilho essa semana. Aí aproveitei o Carnaval como desculpa… hahahahaha

  13. BSBina março 7, 2011 às 9:28 pm #

    É linda mesmo essa cor!
    Eu tenho alguns esmaltes da avon e, pelo menos em mim, ele dura mais que muita marca conhecida no mercado. [2]

Deixe um comentário

