Mudanças e expansão!

1 mar

É com imenso prazer que venho anunciar que o blog mudou de casa!

Há tempos eu estava querendo expandir os temas e deixar tudo mais a minha cara possível e me via bastante limitada pelo nome Esmaltismo & Afins. Até tentei conciliar 2 blogs, mas o tempo requerido era dobrado e ainda não estava satisfeita!

Foi complicado escolher um nome e ainda faltam alguns detalhes pra deixar tudo exatamente como quero, mas não aguentava mais de ansiedade de ver a coisa toda acontecendo. Ansiosas de plantão vão me entender!

Desde que comecei com o Esmaltismo & Afins conheci muita gente linda, fiz algumas amizades muito amadas e tive vários momentos de alegria que, com certeza, não teria se não fosse o blog. Espero continuar contando com a companhia e o carinho de todas vocês!

Assim como o nome do blog, o e-mail de contato e o twitter também mudaram. Anotem aí!

http://papocliche.wordpress.com

papocliche@gmail.com

@papocliche


Ajudem-me a espalhar a notícia e sintam-se a vontade para fazer sugestões para esse novo espaço. Conto com vocês!

E um obrigado mais do que especial pra Simone, que me deu a maior força com tudo! Si meu anjinho, obrigado é pouco, POR TUDO! 

Beijos estrelados!


Obs.: todo o conteúdo do antigo endereço foi migrado com sucesso para o atual!

8 Respostas to “Mudanças e expansão!”

  1. simone c. ♥ março 1, 2011 às 2:14 am #

    >Sua linda!! Muito sucesso na casa nova!! Você merece e vai ter!! ❤

    • Áname Dálida março 2, 2011 às 1:02 am #

      Ah meu anjinho, obg pelo carinho e por tudo!
      Se não fosse você me incentivando e ajudando ísso ainda estaria só no papel.

  2. Fá Mota março 1, 2011 às 10:52 am #

    amoreeee… sucesso na sua nova casa! que o wp te traga felicidades hahahahaha
    beijaooo

    • Áname Dálida março 2, 2011 às 1:01 am #

      Obg Fáááá! ❤

  3. Larissa Silva março 1, 2011 às 1:45 pm #

    Ah que lindo adorei a novidade, e super apoio!!!

    • Áname Dálida março 2, 2011 às 1:03 am #

      Obg Lari!
      Fico feliz que a mudança tenha agradado não só a mim. XD

  4. sandra roseli caetano março 1, 2011 às 8:09 pm #

    Puxa vida cmo fkou lindo! Parabéns,lembro qdo vc dsse q queria mudar o nome,n vrdade vc mudou a essencia d blog, oq fkou ótimo,gostei mto. Quem recebia atualiz.por email d esmaltismo cntnua a receber ou tem q cadastrar dnvo? Boa sorte e sucesso n csa nova! Bjs. San. Limeira-Sp.

    • Áname Dálida março 2, 2011 às 12:59 am #

      Oi minha flor, obg pelo carinho! Eu nem fazia ideia que alguém, além de mim mesma, acompanhava as atualizações do blog por e-mail. *rs
      Então, como mudei de servidor e de endereço precisa se cadastrar novamente sim.
      Se tiver alguma sugestão é só me escrever por e-mail, tá?
      Beijinhos!

Deixe um comentário

