#Lançamento: Craquelados, da Mohda

18 fev

E nessa onda de esmaltes craquelados, mais uma marca anuncia seu lançamento: a Mohda.

As fotos a seguir foram divulgadas no blog da própria marca e até então é só o que temos de concreto sobre a coleção, alguma cores.

 

 

 

 

 

Mais uma opção pra quem não encontra as outras marcas com tanta facilidade!

Beijos estrelados!

Áname Dálida
13 Respostas to “#Lançamento: Craquelados, da Mohda”

  1. FlaviaPaulino fevereiro 19, 2011 às 3:17 am #

    >disse lá ( acho , já nem sei rs ) e digo aki ..o unico q ta parecendo bonito é na ultima foto . nas outras ta meio zuado ne .. espero q seja so o calor q tenha feito isso . =dpq a ultima e a primeira parece ser o mesmo a craquelar ne ? mo diferenca .. bjunda

  2. Arielle jailhane fevereiro 19, 2011 às 9:23 am #

    >Ai fiqeui super feliz quando vi essa noticia no Twitter,pleo menos Mohda eu acho com mais facilidade aqui em João Pessoa-PB,espero que cheguem logo por aki.Beijinhos e fique com Deus.http://cantinhodaarielle.blogspot.com

  3. Que esmalte eu uso hoje? fevereiro 19, 2011 às 2:27 pm #

    >Aiii que legal *-* Já fiquei apaixonada pelo ROXO, êeee adoreibeijosssss,http://queesmalteusohoje.blogspot.com

  4. Georgia fevereiro 19, 2011 às 5:32 pm #

    >Parecem ter um efeito craquelado muito bonito!Beijoshttp://gpolish.blospot.com

  5. simone c. ♥ fevereiro 20, 2011 às 3:14 am #

    >Oooolha!! Parecem mais fininhos do que os que eu comprei!!Com certeza quero esse roxinho pra testar!!

  6. Malu Cunha fevereiro 20, 2011 às 9:49 pm #

    >Sei la eu particularmente ñ gosto, comprei 3 aqui minhas clientes tambem ñ, mas parabens e legal vc divulgar grande abraço.

  7. Luxo ao Cubo fevereiro 21, 2011 às 2:02 pm #

    >Que legal nao tenho nenhum da marca mais enfim fica legal pra quem tem pra comprar amei as cores

  8. Flaviasaad fevereiro 23, 2011 às 12:28 am #

    >Oi!! Postamos sobre as novidades na Sumirê – Big craquelados, Risqué Isabeli e Impala SPFWhttp://www.juicysantos.com.br/2011/02/esmaltes-impala-spfw-e-craquelados-big-universo-na-sumire-santos/bjs

  9. www.loucasporkonad.com fevereiro 23, 2011 às 1:38 pm #

    >é legal porque é mais uma opção, mas não vou comprar não, não gosto de craquelado parece que a unha ta suja e descascada, ha ha ha

  10. Esmaltarforever fevereiro 24, 2011 às 2:57 pm #

    >Estou louca para achar craquelados por aqui, e nada ainda!!Bjinhos Esmaltados.

  11. blogsobreesmaltes fevereiro 25, 2011 às 7:57 am #

    >Adoreeeeeeeeei a novidade, porémnão encontro Mohda por aqui!! :(Bjsss

  12. Nossas Pinceladas fevereiro 25, 2011 às 6:46 pm #

    >adoreiiiiiiiiii ja queroooooooooo

  13. karine ramos março 13, 2011 às 5:48 pm #

    é meninas, amei tbm os craquelados… mt legal!

Deixe um comentário

