#Lançamento: M82 e M83, da Konad

12 fev

Hoje a notícia é para as adeptas da konadicure!

A Konad lançou duas novas plaquinhas pra usarmos e abusarmos da criativade na hora de fazer as unhas: a M82 e a M83.
Os desenhos são super fofos, tenho certeza que vocês vão gostar!

 

Ainda pretendo ficar craque na arte de carimbar e com certeza vou querer essas duas belezinhas no meu acervo!
Encontrei nessa lojinha online por R$16,00 cada.
Beijos estrelados!
8 Respostas to “#Lançamento: M82 e M83, da Konad”

  1. Ro-meyka fevereiro 12, 2011 às 5:09 pm #

    >oie floralém das plaquinhas o que mais preciso para fazer o carimbonunca fiz , é dificil ??? beijinhoswww.romeyka.blogspot.com

  2. Áname Dálida fevereiro 12, 2011 às 5:30 pm #

    >Oi flor! Pra carimbar você precisa do seguintes materiais (além das plaquinhas, claro):- Carimbo;- Raspador (ou algum cartão, tipo de crédito, que você não use mais);- Esmalte para carimbo (você também pode usar esmaltes bem pigmentados, espessos ou até tinta de tecido);- Algodão;- Palitinho de laranjeira;- Acetona ou removedor de esmaltes.Olha, é tudo uma questão de treino! Dizem que é fácil, mas nas primeiras vezes vai parecer um bicho de sete cabeças. *rs

  3. Brendinha Oliveira fevereiro 12, 2011 às 8:39 pm #

    >Nunca usei essas plaquinhas nas unhas, deve ser o máximo.Um dia vou experimentar!

  4. Que esmalte eu uso hoje? fevereiro 13, 2011 às 1:09 pm #

    >Liiiiindos, ainda quero uma plaquinha da Konad mesmo :)http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

  5. Eu tô bonita- Blog fevereiro 13, 2011 às 2:50 pm #

    >Hum…eu nunca usei as plaquinhas da konad… mas como amooooo nail art eu usaria sim pra dar um efeito legal na unha.Vivo desenhando então do jeito q eu sou, ia estampar tudo com esmaltes…ahahaha.. quando criança minha mãe comprava carimbo e eu carimbava até as paredes..kkkkkbjs..o teu blog é fofo!http://eutobonita.blogspot.com

  6. Blogrosinhachic fevereiro 13, 2011 às 4:48 pm #

    >amo as plaquinhas da Konad!http://rosinha-chic.blogspot.com/

  7. Georgia fevereiro 13, 2011 às 9:26 pm #

    >Já encomendei a m83!!!Beijoshttp://gpolish.blogspot.com

  8. Colorindo suas Unhas fevereiro 14, 2011 às 10:19 am #

    >Oi Aname são lindas e baratinhas né?Bjokinhas "(",)"http://colorindosuasunhas.blogspot.com@colorindounhas_

Deixe um comentário

