#EsmaltismoNaMão: Louco Desejo, da Mereje

11 fev

No post sobre a parceria com a Mereje, eu disse que havia testado um dos esmaltes e hoje vim mostrá-lo pra vocês!

O escolhido foi o Louco Desejo, vermelho lindo de viver que ganhou meu coração!
A consistência do esmalte é excelente, fina, do jeito que prefiro. Ele é pouca coisa transparente, mas pro meu gosto, com duas demãos ficou lindo! A secagem foi rápida e não tive nenhuma dificuldade na hora de limpar os cantinhos, o que também muito me agrada.
Resumindo, a marca ganhou meu coração pela excelência também nos esmaltes!
E vocês, já testaram os esmaltes da Mereje? O que acharam?
Beijos estrelados!
9 Respostas to “#EsmaltismoNaMão: Louco Desejo, da Mereje”

  1. Ro-meyka fevereiro 11, 2011 às 9:38 am #

    >ficou lindo ! estou anicosa aguardando meus esmaltinhso da marca !beijinhoiswww.romeyka.blogspot.comps. hoje estou com o rouge da elke, postado lá no blog. bjs

  2. Carol fevereiro 11, 2011 às 10:46 am #

    >Que unhas lindas!BejoCarol@carolgrtnhttp://coisinhascarolina.blogspot.com

  3. Patimendes_81 fevereiro 11, 2011 às 11:06 am #

    >O que são essa garras vermelhas ????Paixão pura! rsrsrs …

  4. Natália Lima fevereiro 11, 2011 às 12:07 pm #

    >Nooooosaa que esmalte lindoooooooooooooo…e essas unhas? perfeito, aqui ainda ainda nao chegou essa colê…bju

  5. Natália Lima fevereiro 11, 2011 às 12:08 pm #

    >Nooooossa que esmalte lindooooooo….e essas unhas? Lindas, parabéns… essa colê ainda não chegou aqui..vc comprou ou é parceria? qria saber o preço…. bjão

  6. Áname Dálida fevereiro 11, 2011 às 12:19 pm #

    >Oi Natália!Eu recebi pela parceria, mas vou tentar me informar dos preços pra você.Beijos!

  7. DANI fevereiro 13, 2011 às 7:35 pm #

    >ONDE VENDE ESMALTES MERHEJE?? EM SANTOS JÁ TEM??

  8. nplovers março 3, 2011 às 11:44 pm #

    nossa! que unhão vermelho mais lindo… é sua unha mesmo? que linda, menina! Beijos
    http://nplovers.wordpress.com

    • Áname Dálida março 4, 2011 às 3:31 am #

      Obg florzinha!
      Sim, são minhas unhas mesmo.

Deixe um comentário

