#Lançamento: Craquelados, da Big Universo

14 jan

>

É meninas, nem bem caiu a ficha que a Rivka vai lançar os craquelados e eis que dou de cara com a novidade de que minha querida Big Universo também irá lançá-los. Não é uma maravilha?
Eu acho essa variedade super incrível, ainda mais porque encontro Big Universo com facilidade, enquanto que Rivka ainda é um sonho pras viciadas de Santos!
Vamos às cores?

A coleção conta com três cores e um extra-brilho especial para craquelados, já que os mesmos são naturalmente foscos.
A venda também está prevista pra fevereiro e eu já estou aqui contando os dias, né?!
Confiram o post da Dani no Unha Bonita, com algumas fotos do efeito dos bonitinhos. É um arraso!
Bom, entre essa novidade e a do post anterior, já são mais 24 vidrinhos que quero pra ontem na minha coleção! Falência vemnimim! *rs
Só eu tô eufórica com essas novidades todas?
Beijos estrelados!

Áname Dálida
7 Respostas to “#Lançamento: Craquelados, da Big Universo”

  1. Só Frescuras janeiro 14, 2011 às 2:25 am #

    >#TUDOOOOOO!!! a BIG arazou novamente.adorei,tomara que eu ganhe algum,porque na minha city não vende esmaltes da BIG.Beijokas!!!by Carla

  2. Michele Martins janeiro 14, 2011 às 7:25 am #

    >Meu Deuusss…. quero eh pra jahhhh…esse eh sonho de consumo mesmooo!!!que luz mais linda iluminou nossa Big nehhh… kkkkkkkkkBjooohttp://mismartins.blogspot.com

  3. Kelly janeiro 14, 2011 às 7:57 am #

    >AIIIIIII, mal posso esperar =D

  4. Carol-Vicio Sadio janeiro 14, 2011 às 10:31 am #

    >nossa que legal a Big universo é bem mais facil de axar legal de mais!!!!!!!!

  5. Unhaspintadasecia janeiro 14, 2011 às 11:12 am #

    >Melhor notísica da semanaaaatomara que chegue logo por aqui tb =)BeijoooooMonique@mcreiiihttp://unhaspintadasecia.blogspot.com

  6. Nossas Pinceladas janeiro 14, 2011 às 1:59 pm #

    >muitas novidades para um dia só neh ahuahauaha espero que estejam logo nas lojas

  7. Que esmalte eu uso hoje? janeiro 14, 2011 às 7:09 pm #

    >Realmente para nós aqui de Floripa, também é bem mais fácil achar Big do que o Rivka, infelizmente. O que posso dizer, TO MEGA FELIZ, ioahoaiha por ser nacional e por poder ter logo logo nas minhas mãos *–*Beij:*nhos, Tamishttp://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Deixe um comentário

