#Lançamento: Coleção Sweet Flavour, da Big Universo

8 jan

>

Olá meninas!
Para nosso frissón e agonia do nosso bolso (nem tanto) eis que a Big Universo anunciou sua nova coleção para o Outono/Inverno 2011, a Sweet Flavour.
A inspiração veio dos remédios coloridos do filme Mary Poppins (1964) e, como de costume, a coleção conta com 4 cores.
Caramel – Lemonade – Cherry – Grey Cream
O lançamento está previsto para o dia 15/01, no desfile da estilista Nika Kessler no Fashion Rio. 
Não é a primeira vez que Nika e Big Universo se unem para lançar suas coleções invernais juntas!

A Dani já mostrou o Caramel lá no Unha Bonita, confiram!

Não sei dizer qual eu quero mais! O Caramel dá vontade de comer e o Grey Cream parece um cinza amor além da vida.
Agora é aguardar esses vidrinhos lindos chegarem nas lojas e se jogar! Coleção pequena assim é bom que dá pra comprar tudo de uma vez logo. ADORO!
Gostaram da novidade? Eu amei!

Beijos estrelados!

Áname Dálida
12 Respostas to “#Lançamento: Coleção Sweet Flavour, da Big Universo”

  1. FlaviaPaulino janeiro 8, 2011 às 4:33 pm #

    >como comentei noutro blog do viciadas … e da unha bonita o caramel é mesmo um toff putz . da vontade de correr pro mercado e pegar um saco dessas balas =D vendo uns novos da ludu hj … o laranja novo deles nao é tao marrom . mas segue a vibe… o verdinho tem u mverde clarinho amarelado pastel tb seguindo a vibe desse lemonade o vermelho acho mais do mesmo ne .. chover no molhado .. e o cinza acho q vai ser ´TREs CHIC ´ (esperto estar correta a grafia ) rs … apesar q sempre tem muitos cinzas por ai .. pra qm nao é alergica ne … eu continuo aguardando o VIVIANE 3d da ludu .. q parece SER FODA *_* nao vou sussegar ate ter um =D

  2. iana (@iiiana) janeiro 8, 2011 às 4:48 pm #

    >vou confessar que não me animei mto com essas cores não.. achei mto "mortinhas", exceto o vermelho, que é lindo! mas tb né… cores de inverno são mais discretas mesmo. beijinho! :*

  3. claudia marcela janeiro 8, 2011 às 4:56 pm #

    >hummmm num curti muito não as cores… tão invernais para o nosso super summer time!

  4. giovanna janeiro 8, 2011 às 5:20 pm #

    >ai entao,eu vi o caramel lá e tava louca de curiosidade para ver os outros,que bom que voce colocou aqui!!bom final de semanase puder faça uma visitinha..www.vidrinhosdagi.blogspot.com

  5. Áname Dálida janeiro 8, 2011 às 5:35 pm #

    >Mas essa já é a Coleção Outono/Inverno amore!

  6. Monique janeiro 8, 2011 às 6:54 pm #

    >Achei esta coleção maravihosaaaatomara q chegue logo nas lojas =)BeijooooMonique@mcreiiihttp://unhaspintadasecia.blogspot.com/

  7. Carol Vicio Sadio janeiro 8, 2011 às 9:48 pm #

    >nossa as cores são lindas, vi o da dani mais adorei mesmo o vermelho e o cinza eu quero todas.

  8. Veronica janeiro 9, 2011 às 6:37 pm #

    >Também super prefiro coleção pequena!!Acho que devo acabar comprando todos, amei!!E ai? Algum evento bapho que eu não to sabendo? Sumi do Twitter por motivos pessoais… Me responde!!Bjs

  9. Thais G. janeiro 10, 2011 às 1:36 pm #

    >Cherry e Grey Cream pra mim já ! kkk

  10. Coisinhas da Gigi janeiro 11, 2011 às 3:22 pm #

    >Coleção é colação e a big asempre ajuda muito com as coleções com no máximo 4 vidrinhos, pois na hora de comprar é bem mais fácil hehehehehehe.As cores eu achei um tanto quanto mais do mesmo mas quero todas kkkkbjus e qdo der passa lá no meu blog

  11. lovenailmuch janeiro 12, 2011 às 7:12 am #

    >Eu quero toda a coleção, eu amo a BU tanto pequena quanto grande *-*

  12. Michelle Iglesias janeiro 13, 2011 às 3:40 pm #

    >Vou contar um segredinho: eu simplesmente não conseguia gostar da Big Universo!Sei lá, achava um esmalte de 5ª, o cheiro forte, precisava de 1 milhão de camadas e tal…Mas tô deixando meu preconceito de lado, tenho usado alguns e acho q o esforço da marca tá valendo a pena!Bjs!

Deixe um comentário

