#EsmaltismoNaMão: Neytiri, da Sancion Angel

28 dez

>

Oi amadas!
Hoje vim mostrar meu segundo e último holográfico da Sancion Angel, o Neytiri.
Como grande fã de esmaltes azuis, digo que ele tem uma tonalidade linda, que super chama atenção.
Uma coisa que me deixou triste é que fiz as unhas num dia, aí fui fotografar no seguinte e já haviam lasquinhas e falhas no esmalte, como vocês vão ver nas fotos.
Quanto a esmaltação é aquela coisa maravilhosa dos holos da marca: duas demãos e uma secagem ultra super master rápida. Adoro!
Esse post vem recheado de fotos com diferentes iluminações! Vocês não se importam, né?! 
Acompanhem!
Viram o que disse das imperfeições? Eu esmaltei direitinho e no dia seguinte estava sim, tanto nas pontinhas, quanto perto da cutícula! =~
Quando usei o Holly durou BEM mais! Por que será?
Alguém que já tenha usado vários saberia dizer se os claros tem uma durabilidade maior que os escuros ou não tem nada a ver?
De qualquer forma eu adorei, sou apaixonada por azuis e aceito de coração os demais da coleção de presente! *rs
E vocês, gostaram do Neytiri?
Beijos estrelados!
Áname Dálida
18 Respostas to “#EsmaltismoNaMão: Neytiri, da Sancion Angel”

  1. Liena Almeida dezembro 28, 2010 às 7:40 am #

    >estão lindas…Não vi falha nenhuma…também só vê falha quem olha com intensão de ver defeito.Ta lindooooooooooooooamei 🙂

  2. Áname Dálida dezembro 28, 2010 às 8:03 am #

    >Tem umas lascas que dá pra ver melhor clicando nas fotos pra ampliar, flor! =(

  3. Mariana Pirolo dezembro 28, 2010 às 8:51 am #

    >Acho linda a cor do Neytiri, pena que não é holográfico como diziam que era… mas é um esmalte muito bonito e bem fácil de passar mesmo.BjosMari http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

  4. Febre de Esmalte dezembro 28, 2010 às 8:52 am #

    >Oiii…Não vi qq falha… creio q só ao vivo rsss…Seu Neytiri é igual ao meu, ZERO de efeito Holo, nemcom muita boa vontade!! Só são bonitos e cobertura ótEma.beijãohttp://febredeesmalte.blogspot.com/

  5. Cores De Esmaltes dezembro 28, 2010 às 8:56 am #

    >Ah que lindo!!!! Adorei e nunca usei o meu, agora fiquei com vontade!ahahahahahaBeijos.

  6. Áname Dálida dezembro 28, 2010 às 9:02 am #

    >Ampliado as fotos dá pra ver lasca no dedão e no dedo do meio! =(

  7. Carolina Ribeiro dezembro 28, 2010 às 9:30 am #

    >esses esmaltes sao lindo mesmo né ainda nao conguei comprar os que eu quero, quando fui so tin ha o verde, mais esse azul é uma boa dica.

  8. Que esmalte eu uso hoje? dezembro 28, 2010 às 10:07 am #

    >Lindo e um super luxo, haha *-*beijos, Tamishttp://queesmalteusohoje.blogspot.com/

  9. lovenailmuch dezembro 28, 2010 às 1:02 pm #

    >Poxa por que onde eu moro nao vende Sancion Angel? 😥

  10. lovenailmuch dezembro 28, 2010 às 1:03 pm #

    >Por que onde eu moro nao vendem Sancion Angel? 😥

  11. Flavia Oliveira dezembro 28, 2010 às 6:48 pm #

    >Estou louca pra compras estes holos, mas um pouco decepcionada, pq vejo as meninas postarem as fotos e nada daquele prisma bonito que os holos tem… =[Este azul tá lindo, mas o efeito tá mais pra um "3D"…Bjks!

  12. FlaviaPaulino dezembro 29, 2010 às 1:06 am #

    >é lindo mesmo …! =D

  13. Nic'du dezembro 29, 2010 às 1:56 pm #

    >Adoroooo…. Eu tenho 4 tb achei q durou pouco =/ficou lindo neh?! ainda não usei este não´só o morgana q eh o azul clarinho….depois passa no meu blog =)http://unhaspintadasecia.blogspot.com/Beijoooo@mcreiii

  14. Luna Chino dezembro 29, 2010 às 9:50 pm #

    >I LOVE ITsério…tá lindo mesmo!Bjoshttp://www.fotolog.com.br/lunachickart

  15. Pincelada Perfeita dezembro 29, 2010 às 11:43 pm #

    >Holograficos são lindos!Este esmalte é lindo, na sua mão então, ficou perfeitoParabéns (:O blog ta lindo, perfeito *-*beijos ;*http://pinceladaperfeita.blogspot.com

  16. www.loucasporkonad.com dezembro 30, 2010 às 9:44 am #

    >nossa senhora tá muito lindo isso, esse azul é de babar.

  17. Simone Rosseti janeiro 2, 2011 às 10:25 am #

    >Lindo =)Ótimo 2011 pra vc , que o Senhor possa continuar abençoando o seu trabalho , e que vc tenha um ano repleto de realizações e vitórias =)Passa lá no meu blog pra dar uma olhadinha:www.unhalinda.blogspot.comBjinhusSi*

  18. Febre de Esmalte janeiro 3, 2011 às 8:14 pm #

    >Oi Áname…Uma pena q sai rápido. E olha que nem colocaram tanta pasta holográficapor causa dessa preocupação ' não sair tão rápido', mesmo assim não funcionou! =[(explicação de uma blogueira q assistiu auma palestra com a Ana da SA) Ahhh tá,eu não sabia disso!!Esse e o Scarlett são os q mais gostei… (cor, claro!)** em suas unhas, me diz o q é q fica feio?! beijosssVerinhahttp://febredeesmalte.blogspot.com

Deixe um comentário

