#EsmaltismoNaMão: 368, da Hits

22 dez

Oi amores! Cá estou pra mostrar mais um esmaltinho pra vocês.

Aproveitando que o Natal está batendo na porta, resolvi mostrar o 368 da Hits, que acho super propício pra essa data.
Usei 3 demãos pra chegar nesse resultado e dá aquele trabalho terrível pra limpar os cantinhos, mas vale a pena!
Não é o tipo de esmalte que eu usaria em qualquer ocasião. Esmaltei com ele pois ia num evento com o Dicésar e glitter forte tem todo um Q de drag, né?! #aloka
Acabei não indo ao evento e logo o esmalte começou a me incomodar um pouco! Acho que não estava com o espírito muito bee pra sustentar tanto brilho. *rs

Não sei vocês, mas olhando pra ele super lembro do sapato da Dorothy de O Mágico de Oz. Não parece?
Post rápido, mas pelo menos não deixei a sugestão de Natal passar em branco.
Vocês entendem a correria nessa época, né?!
Beijos estrelados!
10 Respostas to “#EsmaltismoNaMão: 368, da Hits”

  1. mari moreira dezembro 22, 2010 às 3:03 pm #

    >hmmm, legal esse glitter forte, rs *-*a minha irmã que AMA esses esmaltes, OIASDLKAKLS :)mari m.http://bellanefertiti.blogspot.com/

  2. FlaviaPaulino dezembro 22, 2010 às 3:48 pm #

    >ia falar exatamente isso . sapatinho da dorothy !!!!!!lindo meu … ki odioooooo q nao recebo nunca mais retorno da ludurana sobre os glitter .. pq eles nao tiram a tal substancia q da alergia =((((

  3. Vaneheckler dezembro 22, 2010 às 4:51 pm #

    >Muito legal esses glitter fortesEu adorooooo. e ficou lindo na sua unhas!!essa semana comprei um desses para mim tbmtbm para fazer unhas Natalina!super beijos

  4. Andrea dezembro 22, 2010 às 6:03 pm #

    >Lindo … adorei

  5. Unhas de Bispo dezembro 22, 2010 às 11:35 pm #

    >Menina eu tenho um glitter forte azul… Eita trabalho pra tirar!Mas eles ficam tão lindos nas unhas!!!

  6. ine dezembro 23, 2010 às 12:25 am #

    >q vermelho lindo =)o meu de natal já tá separado, to louca pra usar logo! hehehebjoswww.chimarraoebatom.wordpress.com

  7. Livia dezembro 23, 2010 às 8:37 pm #

    >Ficou lindo, Aname!Este esmalte da Hits é um escandalo! Nunca usei, acho que deve dar trabalho para tirar, né?Bjswww.deolhonastendencias.com

  8. Febre de Esmalte dezembro 25, 2010 às 1:14 am #

    >Oi Áname…Parece com o sapatinho dela sim!!! =)Esse esmalte está muito lindo… me apaixoneidesde a 1ª vez q vi…Acho q tenho uma Drag aflorada constantemente,dentro de mim ahuahuahUsaria sempre…beijosFeliz Natalhttp://febredeesmalte.blogspot.com/

  9. dezembro 25, 2010 às 8:38 pm #

    >OI Linda, seu blog é uma graça..que fofo!Adorei o esmalte, tbm acho que nao rola usar no dia a dia, mas de vez em qdo é bom extravasar né? heheheTo te seguindo, amei o blog, e quero ler tudo!BjocasNáhttp://consumindoetestando.blogspot.com/

  10. Vidrinhosdagi dezembro 27, 2010 às 3:51 pm #

    >olá,tudo bom?vim visitar seu blog e amei,é lindo e muito interessante!já estou te seguindo,se puder de uma passadinha no meu e me siga também,será um prazervoltarei mais vezes aquibeijinhoswww.vidrinhosdagi.blogspot.com

Deixe um comentário

