#EsmaltismoBizarro: Que que é isso, meu povo?

11 dez

>

Alguém avisa pra ela que não está bonito, não é agradavel de ver e, por favor, pede pra explicar como é possível fazer qualquer coisa com uma bizarrice dessas.
Bleh, não sei nem o que dizer…
Deixo pra vocês comentarem!
Beijos estrelados e nauseados!
Áname Dálida
17 Respostas to “#EsmaltismoBizarro: Que que é isso, meu povo?”

  1. Patimendes_81 dezembro 11, 2010 às 6:53 am #

    >Heheheheque coisa mais feia…isso seria o fundo do mar??se foi isso que ela tentou… ficou longe do bonito.Cada uma que se vê!!!Bjus

  2. AnameDalida dezembro 11, 2010 às 6:58 am #

    >Parece algo do tipo sim, mas ficou de extremo mau gosto!

  3. Febre de Esmalte dezembro 11, 2010 às 7:44 am #

    >Áname…ahahah A depender da idéia principal, no mínimofoi trabalhoso… talvez ela tenha alcançado o efeitoq desejou… sei lá… Não acreidto q ela colocou essas unhas pensando qpoderia 'fazer coisas', como vc disse kkkkk Acho q foi para algum evento… Não consigo nem dizer se acho feio… depende docontexto, entende?! Mas me rendeu boas risadas o seu modo de escrever kkkk'fala pra ela que não está bonito' ahuaiuiahiua cara eu ri…beijoshttp://febredeesmalte.blogspot.com

  4. Elaine @usei_hoje dezembro 11, 2010 às 8:40 am #

    >RIDÍCULO!!!!!

  5. Katherine Lopes dezembro 11, 2010 às 1:00 pm #

    >Que issooooooooo.KkkkkkkkkkkkkkkkkkkSó uma palavra #MEDO

  6. Katherine Lopes dezembro 11, 2010 às 1:01 pm #

    >Só uma palavra pra essas unhas #MEDOKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkIr no banheiro #fail

  7. Jéssica de Paula dezembro 11, 2010 às 1:16 pm #

    >geeeente que horror O.O

  8. Jéssica de Paula dezembro 11, 2010 às 1:17 pm #

    >gente, que horror O.O

  9. Áname Dálida dezembro 11, 2010 às 1:22 pm #

    >De qualquer forma achei de péssimo gosto! E detalhe, pra ir no banheiro ela precisa pedir ajuda dos universitários, porque nem isso dá pra fazer. *rs

  10. Brunna Kessillyn dezembro 11, 2010 às 2:27 pm #

    >ela ainda cola uns no braço se fosse para revista vogue tudo bem..#unhasbizzaras

  11. claudia marcela dezembro 11, 2010 às 4:25 pm #

    >OMG!!!! credddoooo nem eu que sou tãn tãn gosti!!! hihihi horrivel!

  12. www.loucasporkonad.com dezembro 11, 2010 às 6:27 pm #

    >acho que ela acordou com vontade de ser um crustácio, foi assim que ela realizou o seu sonho, ha ha ha, é um absurdo, mas acho que é para fotos , mas tem umas americanas que usam cada unha comprida que nem sei como elas se limpam depois de usar o banheiro, ha ha ha ha ha ha

  13. Kellynha_farias dezembro 13, 2010 às 12:54 pm #

    >Eu não sou muito fã de unhas grandes, muito menos de gavião como essa.Tá tudo horrivel, o comprimento, a cor, a decoração, enfim o óh du borogodó….Beijos boa semana.http://maniacaporesmalte.blogspot.com

  14. Kellynha_farias dezembro 13, 2010 às 12:58 pm #

    >Oi áname,também sou da baixada, moro em S.V, estou te seguindo :-)Venha me visitar e se puder me siga também.http://maniacaporesmalte.blogspot.comBeijos e boa semana!!!

  15. Lady Sirc dezembro 14, 2010 às 3:19 pm #

    >Nossa bizarro msmo!! Q ridiculo!! Da ateh repulsa de olha!! Amei o blog!!! Venha me fazer uma visitinha!http://www.ladysirc.com.br/

  16. FlaviaPaulino dezembro 14, 2010 às 5:58 pm #

    >bizarro .. e escrto … medooooho me lembrou o episodio de Greys Anatomy do cara q sofre de um problema por ter adquirido HPV e desenvolvido uma manifestacao Rara. mas nao unica . onde forma-se bolhas e desenvolve como se fosse galhos .. greys anatomy 6×3 o epi … #tenso e … disgusting … http://www.flickr.com/photos/flaviapaulino/5261225183/ bjunda

  17. Juliana Lavina dezembro 16, 2010 às 1:26 pm #

    >Credooooo…parece pes de galinha!!!!kkkkkkhorrivel!!!!!Mas infelizmente a moda agora é o "pensa que é bonito ser feio"

Deixe um comentário

