#EsmaltismoNaMão: Simplesmente Azul (Top Beauty) + Sandy & Christine (Flocados Sancion Angel)

26 nov

>

Hello flowers!
Depois do meu PC dar tilti e eu perder várias fotos dessa sessão, eis-me aqui para mostrar minha primeira combinação com meus queridos flocados da Sancion Angel.
Peço desculpas pela qualidade das fotos, mas  minha câmera está granulando as imagens captadas sem flash e com flash não dava pra ter muita noção do efeito nas unhas.
Como base usei duas demãos do lindíssimo Simplesmente Azul da Top Beauty e para esse efeito meio esverdeado, meio rosado dos flocos usei uma demão do Sandy com uma demão do Christine por cima, ambos da Broadway Collection da Sancion Angel e pra finalizar e realçar o efeito dos flocos uma demão do roxinho da Colorama.
Resultado? Não há quem não me pergunte sobre meu esmalte! Sucesso total!
Gostaram meninas?
Beijos estrelados!

Áname Dálida
8 Respostas to “#EsmaltismoNaMão: Simplesmente Azul (Top Beauty) + Sandy & Christine (Flocados Sancion Angel)”

  1. Usei Hoje! novembro 26, 2010 às 8:55 am #

    >Ficou lindo!!!esse azul é muito bonito!!!e os flocados são MARAVILHOSOS!!!beijoshttp://useihoje.blogspot.com

  2. Mahya novembro 26, 2010 às 10:52 am #

    >Lindooooe que unha enorme é essa??????????????????????beijoshttp://esmaltesdamah.blogspot.com

  3. Priscila ! novembro 26, 2010 às 12:03 pm #

    >Menina que unhão em!!Ta linda…dorei a combinação….Beijocas@florindynho

  4. Bruna Letícia, novembro 26, 2010 às 12:11 pm #

    >oie que lindo quero tds flocados. bjsss

  5. Flávia Paulino novembro 26, 2010 às 7:01 pm #

    >ficou bem da hora kkkk so nao curto unhas grandonaaaas rs … xP

  6. Livia novembro 26, 2010 às 9:03 pm #

    >Oi, flor!Adorei o esmalte. Por aqui ainda não tenho os flocados da Sancion Angel, mas hoje estou usando o flocado da Nubar.Tb quero este flocado! hahahaBjswww.deolhonastendencias.com

  7. Vikamila novembro 26, 2010 às 9:05 pm #

    >Eu qro os flakiessssssssssssssssssssssssssssssAmei a mistura!bjuhttp://mundodavika.blogspot.com

  8. Flavinha novembro 27, 2010 às 1:18 am #

    >ADORO AZUL!!! ESSE TÁ LINDO!

Deixe um comentário

