#EsmaltismoNaMão 06: Louco Amor (Sancion Angel)

11 set

>

Oi flores!
Estou com alguns esmaltes atrasados pra mostrar pra vocês, mas até então estou mostrando na ordem que usei. Espero continuar nesse ritmo!
Depois do lindo do 388 da Hits, eis que queria algo mais puxado pro vermelho e revirando meus bebezinhos dei de cara com o Louco Amor, da Sancion Angel e rolou um clima. *rs
Ele é um rosão lindo bem puxado pro maravilha, mas dependendo da luz passa por vinho tranquilamente! #nãoseidescrevercores

No vidrinho e nas unhas.
Fiquei com ele apenas dois dias, pois quando eu estava fazendo as unhas meu excelentíssimo namorido ligou o ventilador e deu algumas bolinhas que me fizeram querer trocar de esmalte o mais rápido possível.
Eu o repetiria, se for possível, pois do jeito que anda as novidades fica difícil, né?!
E aí, gostaram?
Beijos estrelados!

Áname Dálida
9 Respostas to “#EsmaltismoNaMão 06: Louco Amor (Sancion Angel)”

  1. esmalteseponto setembro 11, 2010 às 9:40 pm #

    >Que coincidência, recebi meus Sancion hoje, e vc posta justamente alguma coisa da Sancion, que belo, bjus lindonaMaysaEquipe Esmaltes e Ponto

  2. Vika/ Vikamila setembro 11, 2010 às 9:52 pm #

    >AI QUE LUXO DE VERMELHOOOOOOOOOOONão vejo a hora de ter os meus S.A. *o*Na minha cidade não vende ¬¬=*****

  3. Unhas e Dicas - Iolanda setembro 11, 2010 às 10:04 pm #

    >Adorei esse vermelho!! Super Fino!!! Na minha cidade também não vende… visitem meu blog: http://www.unhasedicas.blogspot.comBeijos….

  4. LOUCAS por KONAD setembro 11, 2010 às 10:44 pm #

    >pois é não comprei esse hj, não sei cansei de rosa e vermelho, tô com mania de verde e azul, acho que é o medo que acabe a moda e eu fique sem, só pode ser, ha ha ha

  5. Flávia Paulino setembro 12, 2010 às 8:12 am #

    >muito bonito e … #naoseidescrevercores (02 membros) rs

  6. Camila - overdosedeunhas setembro 12, 2010 às 2:57 pm #

    >Ainda não usei nenhum Sancion Angel, mas estou louca pra testar. Esse é lindo. Vermelhos são clássicos, neh?Beeijoshttp://overdosedeunhas.blogspot.comhttp://twitter.com/overdosedeunhas

  7. Fabi setembro 12, 2010 às 3:23 pm #

    >Esse vermelho também e maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando eu uso, não páro de namorar minhas garrinhas… lindo mesmo.

  8. LOUCAS por KONAD dezembro 11, 2010 às 6:35 am #

    >pois é não comprei esse hj, não sei cansei de rosa e vermelho, tô com mania de verde e azul, acho que é o medo que acabe a moda e eu fique sem, só pode ser, ha ha ha

  9. esmalteseponto dezembro 11, 2010 às 6:35 am #

    >Que coincidência, recebi meus Sancion hoje, e vc posta justamente alguma coisa da Sancion, que belo, bjus lindonaMaysaEquipe Esmaltes e Ponto

Deixe um comentário

