#EsmaltismoNaMão 03: Rosa Maravilha (Sancion Angel)

19 ago

>

Hello flowers!
Vim mostrar pra vocês o esmalte “berrante” que usei no fim de semana!
Sei que a onda fluorescente é toda verão, mas não tenho dessas. Deu vontade eu uso e pronto! E digo mais, ficou muito legal com minha produção jeans e preto no Domingo à noite. *rs
No vidrinho e nas unhas.
Nas unhas.
De dia é meio “CHEGUEI” mesmo, mas à noite dá um “tchan” a mais, dependendo da produção. E olha que é meu primeiro fluorescente (achava terrível esmaltes assim)!
Como estou pra mudar de esmalte passei a Matt Plus da B.U. no anelar pra ver como ficava, pois até então a Coleção Impala MatteFluors não tinha me convencido, mas até que fica bacana essa junção fluor+matte. Veremos se me renderei e comprarei! *rs
E vocês, o que acharam do rosa fluorescente da Sancion Angel? Eu curti!
Beijos estrelados!

Áname Dálida
5 Respostas to “#EsmaltismoNaMão 03: Rosa Maravilha (Sancion Angel)”

  1. Mahya agosto 19, 2010 às 9:31 pm #

    >Um escandalo!!!!também não dou muita moral para fluors.Mas bate uma vontadezinha de comprar….=Dbeijinhosesmaltesdamah.blogspot.com

  2. Flávia Paulino agosto 20, 2010 às 12:28 pm #

    >ahueiaheuae e eu achndo o Napoli fluorescente pq pra mim ele gritava aki kkkkkkkkkkkkk mtifiquei e fiquei apaixonada por ele . com matte =D e ontem passei glitter splash da impala ficou lindo agora sim eu to curtindo demais o napoli … rs … os fluorss da impala se nao curtir matte joga cobertura transformadora =D luuuuuuuuuuuxo só !

  3. Camila - overdosedeunhas agosto 20, 2010 às 12:35 pm #

    >Ai que liindo!!! Eu tenho esmaltes fluors, gosto muito! E também não ligo se a cor é de verão, inverno, se não ta mais na moda… Se eu tenho vontade, eu vou e uso! =]Eu tenho a coleção matte fluors. Só não tenho o verde, que não me cativou, mas eu gostei bastante do efeito matte com fluor. Mas tenho os fluors com cobertura não-matte que são meus queridinhos =]]Beeijos!!!http://overdosedeunhas.blogspot.comhttp://twitter.com/overdosedeunhas

  4. Flávia Paulino agosto 20, 2010 às 12:38 pm #

    >minha mae pegou a revistinah da americanas acho q ta em promo ( nao sei ) rs …

  5. Aline Gomes agosto 21, 2010 às 11:37 am #

    >Esse é rosa maravilha mesmo hein muito bomAchei seu blog lindo….Venha ver o meu tbm… Seguee..http://alinegomess.blogspot.com/Bjo

Deixe um comentário

