#FicaDica: Removendo esmaltes que mancham muito!

4 ago

>

Foi por conta dessa “descoberta” (nunca tinha lido a respeito em lugar algum) que a retomada de um blog nesse segmento se deu antes do que esperava!
Eis que estava com o Royal (Impala) + Cobertura Transformadora da Cor – Reflexos Azulados (Colorama) nas unhas já pensando na dor de cabeça que seria tirá-lo, pois já pra limpar quando pintei foi um caos básico de esmaltes azuis escuros.
Pois hoje o bonito (realmente fica linda essa combinação) resolveu lascar e não foi uma lascadinha discreta, foi AQUELA lascada e não tive como escapar de tirá-lo, já que não agüento esmalte estragado nas unhas.
Rolou aqueles cinco minutos de:  “agora danou-se, vai ser borrado de azul na mão toda!” Mas tive que enfrentar, fazer o quê? Resultado super esperado: um borra-borra de azul nada agradável nas unhas e nas mãos. CAOS! Só me restava tomar um banho pra tentar tirar aquela coisa meio Avatar que ficou minhas mãos. *rs
No meio do banho, num momento iluminado, me veio a idéia de passar sabonete em cada uma das unhas e esfregá-las com as costas do polegar, num verdadeiro ritual de lavagem de unhas. E não é que deu certo? Sem vestígios de esmalte azul! UEBA!
Não tem foto pra mostrar o resultado, pois esqueci minha câmera na casa do namorado. Mas… quando forem tirar aqueles esmaltes que super mancham, tentem e me digam se com vocês funcionou também!
Espero que tenham gostado da dica de hoje! E se já conheciam essa técnica me digam nos comentários que repasso os créditos, pois realmente, até então, nunca li nada parecido.

Beijos estrelados!

Áname Dálida
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: